CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Itacaré- Prefeito se reúne com secretários para discutir planejamento e traçar metas




O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, e o vice-prefeito Genilson Souza se reuniram nesta segunda-feira com os secretários municipais para solicitar a elaboração de um diagnóstico da situação encontrada em cada secretaria e traçar as metas da gestão em cada área, definido as prioridades a curto, médio e longo prazo.

Antônio de Anízio reafirmou que sua gestão terá como lema a integração entre as secretarias, onde todos possam trabalhar de forma compartilhada; a transparência das ações, onde cada munícipe acompanhe o uso dos recursos e os investimentos na cidade; e o planejamento, atuando de forma organizada, definindo metas a serem alcançadas.


Durante a reunião os secretários municipais falaram das dificuldades encontradas em cada setor, com problemas que vão desde a falta de estrutura e condições de trabalho, falta de equipamentos e até mesmo a questão de pessoal. Apesar de todas as dificuldades, o prefeito e o vice salientaram que a tarefa será árdua, mas acredita no compromisso, na competência e no trabalho da equipe de governo.


Antônio de Anízio também garantiu que governará com respeito e compromisso com o bem público. Nesse sentido terá a responsabilidade de não inchar a folha de pessoal para assegurar assim o pagamento dos salários em dia e honrar os compromissos com os fornecedores. Somente assim, segundo ele, será possível garantir o funcionamento com eficiência dos serviços aos cidadãos e possibilitar obras, melhorias e investimentos na cidade.

Como parte da proposta de integração entre as secretarias, também foram formadas na reunião comissões de secretários que estarão tratando de questões como o meio ambiente, melhoria das instalações físicas e o planejamento de eventos na cidade, principalmente nesse período da alta estação.
 E nós do site nachapaquente, viemos parabenizar o prefeito Antonio de Anízio pela escolha inteligente de toda sua equipe de governo, principalmente os secretários, Marcos Cerqueira e Oton Matos, os quais tivemos o prazer de conviver e conhecer seus caráter de homens sérios, competentes que trabalham com lisura com o erário público.
Quanto aos demais, temos a certeza de tratar-se de homens do mesmo cacife, já que um homem como Antonio de Anízio não escolheria pessoas diferentes.
Daqui pra frente, é o povo que irá julgar.






0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito