i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Carnaval 2017 (Lavagem do Beco do Fuxico)

O prefeito Fernando Gomes, acompanhado do Presidente da FICC, Daniel Leão, e dos secretários, da SETTRAN, Cláudio Dourado, da sustentabilidade e meio ambiente, John Vinícius Oliveira e do Coordenador da Comissão do Carnaval Jorge Vasconcelos, estiveram na 38ª edição da Lavagem do Beco do Fuxico, 
VEJA O VÍDEO


com blocos culturais que já fazem parte da história do Carnaval Grapiúna e é aqui que se abre oficialmente o carnaval na avenida.


O desfile foi iniciado às 16h, na Praça Laura Conceição, em frente à sede da FICC, quando as baianas de Pai Gildo e o Bloco Axé Odara estiveram distribuindo sorrisos, bênçãos e água de cheiro. A música e a cultura baiana também estarão na beleza, no ritmo e na

 autoafirmação do Bloco Afro Encantarte que, nesta edição, levou para as ruas do Centro de Itabuna o tema “Saga de Guerreiro”, numa homenagem ao ator Mário Gusmão, primeiro negro formado na Faculdade de Teatro da UFBA. 

Desfilarão ainda no Beco do Fuxico, os blocos Casados I... Responsáveis, Descasados, Planeta Reggae, Maria Rosa, Ouro, Fuleragem, entre outros.

MAIS FOTOS DA LAVAGEM






















VAJA MAIS FOTOS AMANHÃ



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito