i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Carnaval 2017 1º Dia C/ Vídeos

Cerca de 25 mil pessoas, de acordo com estimativa da Polícia Militar, participaram do primeiro dia do carnaval de Itacaré, aberto com chave de ouro na noite deste sábado pela banda Cidade Negra, que encantou o público e deu o tom de paz e alegria à folia. 
VEJA OS VÍDEOS



Apesar do número recorde de participantes, durante o circuito, conforme dados da PM, não foi registrado nem uma ocorrências  grave. 



Além da banda Cidade Negra, o primeiro dia do carnaval de Itacaré contou com a apresentação das bandas JP do Capricho e Pirilampo.

1º Vídeo

Cidade Negra (Víd. 01)


2º VÍDEO

Cidade Negra Víd. 2






O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, reafirmou que o primeiro dia da folia mostrou o compromisso da atual gestão de levar a alegria para os itacareenses e turistas, mas também de realizar um carnaval de muita paz, onde o prefeito esteve o tempo todo ao lado do povo, entre crianças, jovens e idosos que curtiram a festa com tranquilidade, animação e muita segurança.



Nessa primeira noite contamos com a presença do deputado estadual Rosembergue Pinto que veio prestigiar a festa de Itacaré.



A expectativa é de que esse clima de paz e alegria permaneça durante todos os dias da folia. 



Também na noite de sábado, abrindo as festividades, o prefeito entregou a faixa de Musa do Carnaval à estudante Tailara Oliveira, de 15 anos, escolhida pelos internautas
Mais imagens prejudicadas pelo barrismo da imprensa local bem visível em Itacaré, infelizmente!!































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito