i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura e Estado lançam Calendário de Promoções Turísticas




A Prefeitura de Itacaré e o governo do estado da Bahia realizaram nesta sexta-feira 17/02, às 15 horas, no auditório do Ecoporan Hotel, o lançamento do Calendário de Promoções Turísticas da Bahia para 2017 no Brasil e Exterior e também o Lançamento oficial do Carnaval de Itacaré. 


O evento contou com a presença do prefeito Antônio de Anízio,  do secretário estadual de Turismo, João Alves, secretários municipais, vereadores, além de empresários, entidades ligadas ao turismo, imprensa e os mais diversos segmentos da comunidade.


O objetivo desse trabalho, segundo adiantou o prefeito Antônio de Anízio, foi organizar o setor turístico da cidade e atrair visitantes do Brasil e do exterior, projetando Itacaré para o mundo, garantindo assim mais desenvolvimento fortalecendo a economia local, gerando mais empregos, renda e oportunidades. A proposta é ainda atrair os turistas não somente pelas belezas naturais da cidade, mas consolidando Itacaré como um centro de eventos, sediando assim grandes campeonatos, simpósios, conferências e congressos a nível internacional.


Já com relação ao carnaval, a Prefeitura de Itacaré anunciou que grandes atrações nacionais, a exemplo de Cidade Negra, Jauperi, Filhos de Jorge, Tony Canabrava e a Banda Vera Cruz estarão animando a folia, que acontecerá entre os dias 25 a 28 de fevereiro. A festa terá ainda grandes atrações locais, como forma de prestigiar e valorizar os artistas da cidade.


Com o tema “Alegria e Sustentabilidade”, o carnaval de Itacaré terá ainda dois trios que circulam durante o dia, diversos blocos e manifestações culturais que desfilam pelas ruas da cidade, além de dois palcos montados na orla, da Avenida Castro Alves. Além disso, contará com uma grande infraestrutura de segurança, organização, saúde e limpeza.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito