i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Vereadores de Itabuna e o Caos do Transporte Público


Uma sessão especial foi realizada  nessa terça 28, às 14h no Plenário Raymundo Lima para discutir os maus serviços prestados pelo transporte público na cidade, onde compareceram os secretários Antônio Kalil Dourado (de Transporte e Trânsito) e Dinailson Oliveira (Administração) que foi representado pelo seu chefe de gabinete, Acles, o presidente da AETU, João e representantes de associações de deficientes e de moradores. 
VEJA OS VÍDEO  (Abaixo)



Os  diretores das empresas que prestam o serviço de transporte coletivo na cidade Wendell de Souza e Elvis Souza, esses não fizeram parte da mesa, ficaram como expectador no plenário e em nem um momento deu explicações, mesmo quando vereadores questionaram a já quebra de contrato pelo não cumprimento de algumas cláusulas do mesmo. 

Superlotação, atrasos, desrespeito a idosos com a diminuição de poltronas reservadas, atrasos nos horários, muitos ônibus parados nos pontos finais de todas as linhas e por longo tempo. Essas e outras falhas do transporte coletivo de Itabuna foram os motivos que motivaram os vereadores a requerer essa sessão especial. 

Antes disso, o Plenário já havia referendado pedido do vereador Antônio Cavalcante e de Ronaldão para que membros do governo e das concessionárias comparecessem  à Câmara.
Vereadores que manifestaram as reclamações da comunidade e defenderam os direitos dos mesmos:
Vereadores, Júnior Brandão, Beto Dourado, Ronaldão, Enderson Guinho, Nel do Bar, Ricardo Xavier, Jairo Araújo, Chicão e outros vereadores que assistiram a sessão.

Veja os Vídeos

1º Vídeo

Abertura da sessão


2º Vídeo

Ronaldão


TODOS OS VÍDEOS DESSA SESSÃO SERÃO PUBLICADOS ASSIM QUE BAIXAR NO YOUTUBE

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito