Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Ilhéus- Quinta Do Bem arrecada meia tonelada de alimentos

       
            A primeira edição da ação beneficente Quinta do Bem, a qual faz parte do Projeto Cidade do Bem, que ocorreu  na última quinta-feira (23)em Ilhéus, sensibilizou e mobilizou a população para o Centro de Convenções para uma noite de muita música e alegria.

O cantor cubano Alexey Martinez deu início à grande noite, com um pocket show bastante animado, com o ritmo latino, seguido da apresentação da cantora Walkyria Santos, com a participação de Simone Lessa  que levantaram, literalmente, o público presente. Encerrando a noite, o cantor Ary PB, da Banda Cacau com Leite, fez a plateia dançar e relembrar os grandes sucessos do forró.

            O lançamento do Projeto Cidade do Bem, produzida pela Massicas, conseguiu arrecadar meia tonelada de alimentos não perecíveis para as instituições filantrópicas APAE de Ilhéus, que possui hoje um total de 210 alunos, e para o Abrigo São Vicente de Paula, que abriga hoje 68 idosos.

Em breve, o calendário e novas ações estarão sendo divulgadas, indicando as respectivas entidades e cidades a serem beneficiadas pelo projeto. 




Informações 
Projeto Cidade do Bem
71 9999 4014

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito