i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Homenagens no Dia Internacional da Mulher na Prefeitura e no Beira Rio

Mais de 200 mulheres que atuam no serviço público foram homenageadas neste dia 08 de março pela administração pública municipal durante evento realizado no Centro Administrativo Municipal. Com distribuição de rosas, brindes e lanches as funcionárias foram surpreendidas. Para Luzia Lima Silva, do setor de protocolo, o ato é uma forma de valorizar a mulher.  



“Eu tenho 30 anos de prefeitura e nunca vi um governo fazer o que o prefeito Fernando Gomes está fazendo conosco neste dia”. Ela disse ainda que essa atitude é muito importante para a aproximação entre governo e o servidor público, que se sente reconhecido e valorizado. “Isso eleva a estima do funcionário e melhora a qualidade do serviço,” pontuou.

A funcionária, Ely Marques, do setor de arrecadação, diz que foi “importante a lembrança do governo para com as mulheres, porque mostra a preocupação da administração com os servidores e denota que existe este intercâmbio  entre governo e povo” – ressaltou.

O prefeito Fernando Gomes destacou que “o dia da mulher é todo dia”, mas que ele tem procurado valorizar os funcionários, principalmente as mulheres, “pois o seu governo é representado por muitas delas”, destacando a atuação das secretárias Maria Alice (Governo), Sandra Neilma (Assistência Social) e Anorina Smith (Educação).

Fernando ressaltou que seu projeto é melhorar a qualidade de vida das funcionárias públicas, através de cursos de capacitação e melhoria salarial. “Infelizmente pegamos uma massa falida. Os dois gestores que me antecederam foram irresponsáveis, deixando muitas dívidas. Quem sofre com isso é o funcionário” - declarou.

A secretária Maria Alice, destacou a importância das homenagens e reafirmou o compromisso do governo para com a mulher. “É uma de nossas prioridades, valorizar o trabalho da mulher e mostrar que ela tem papel relevante em tomar grandes decisões. Por isso, vamos continuar fazendo a nossa politica de valorizar a funcionária pública municipal”  finalizou.
AS MULHERES NO BEIRA RIO

Antes do evento na prefeitura, logo pela manhã, as secretárias de assistência Social, Sandra Neilma e de governo, Maria Alice Pereira participaram de mais uma homenagem alusiva ao dia internacional da mulher.
Mulheres que praticam o esporte de corrida no beira rio oram as homenageadas com distribuição de rosas, brindes e um delicioso café da manhã.

































1 comentários:

Marília Almeida disse...

Olá a todos! Fiz questão de comentar a matéria porque sou funcionária pública e sei o quanto me senti desrespeitada pelo governo do prefeito Vane, que pensou que funcionário público fosse escravo ou um dos empregados da casa dele ou dos seus secretários. Diante do tratamento que o Prefeito Fernando Gomes está dando ao funcionalismo público municipal a única coisa que posso dizer a ele é muito obrigada. Obrigada prefeito por resgatar a estima do funcionalismo público desta cidade.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito