i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- secretários e proprietários do transporte público são convocados na câmara.



O Vereador Ronaldão Enviou ofício ao presidente da câmara, vereador Chico Reis, solicitando ao mesmo que convide a comparecer a esta casa o Sr. Claudio Antonio Kalil Dourado, secretário de trânsito, Sr. Wendell de Sousa diretor da Viação de Transporte São Miguel, Sr. Elvis Sousa diretor da viação sorriso da Bahia e o Sr. Dinailson Oliveira, secretário de administração do município, para que os mesmos venham ao plenário dessa casa prestar esclarecimentos a respeito da prestação dos serviços de transporte público urbano a comunidade dessa cidade.




O mesmo se dará em sessão plenária no dia 28 de março (terça) ás 14 horas.
apesar dos acordos firmados pelas empresas ao assinar um novo contrato de prestação de serviço com o município, nada do que foi acordado foi cumprido até hoje.


Aumentou-se o preço das passagens e o serviço continua péssimo, são ônibus velhos quebrando nas vias públicas colocando em risco as vidas dos passageiros, são ônibus super lotados e intervalos longos em muitas linhas,




Passageiros do Jubiabá e Gabriela amargam na espera enquanto motoristas fazem cera de quase meia hora nos finais de linha.

 sem contar que estão retirando ônibus de linhas nos finais de semana, como é o caso da linha- Maria Pinheiro X Pedro Fontes, deixando os passageiros sem opção de se deslocar para esse destino.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito