i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereador Ronaldão fala das escolas abandonadas e de diretores (as) Incompetentes

O vereador Ronaldo Geraldo (Ronaldão), como sempre, continua na sua linha de vereança polêmica e fiscalizadora.
Preocupado com a situação em que se encontra os prédios escolares  de Itabuna e com a proximidade do início das aulas no município o mesmo relatou das visitas que fez em algumas das escolas públicas, a exemplo da escola CAIC.
VEJA O VÍDEO



O vereador citou que o diretor dessa escola, ao invés de procurar reformar o prédio, passou a fechar os espaços de circulação de ar e hoje por conta disso as salas de aulas,parecem caixotes de cimento, um verdadeiro forno, sem contar com o lixo e o matagal que toma conta das áreas em volta e pra completar os estado de calamidade, escadas caíram, a caixa d'água é uma sujeira só.
O Vereador criticou os diretores de escolas indicados politicamente e que só ocupam os cargos para ganhar o salário, mas não fazem jus ao mesmo. 

Vereador Ronaldão







1 comentários:

Anônimo disse...

Sou professora do Ciso e pior do que o CAIC está nossa escola, a Diretora é preguiçosa mais quer continuar porque esta família Brandão é um Câncer. Vão lá na escola e vejam. logo na secretária tem uma poltrona velha e suja, nossa escola é abandonada e a esposa do vereador Junior é quem dá as ordens. FORA incompetente que está diretora 16 anos.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito