Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Itacaré- o prefeito Antonio de Anízio solicita apoio ao deputado Nelson Pellegrino do PT



O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, e o vice-prefeito Genilson Souza se reuniram na tarde desta quinta-feira (02) com o deputado federal Nelson Pelegrino(PT) para discutir sobre uma série de investimentos na cidade, principalmente na área do turismo e do esporte. 



Durante o encontro o prefeito solicitou o apoio para importantes projetos que precisam ser executados e também da emenda apresentada pelo deputado federal para a revitalização da avenida Castro Alves, a principal orla da cidade.


Antônio de Anízio e Genilson Souza destacaram o potencial turístico da cidade e dos eventos que vem sendo realizados para atrair cada vez mais turistas para Itacaré. Mas para isso é preciso contar com o apoio dos governos estadual e federal na liberação de recursos para a execução de obras na cidade. 

Além das obras de revitalização da orla, o prefeito também solicitou o empenho do deputado federal Nelson Pelegrino para a construção de um espaço para eventos, para que Itacaré possa sediar congressos, seminários e simpósios, fortalecendo assim o turismo de negócios.


Na área do esporte o prefeito e o vice solicitaram o empenho do Governo do Estado para a construção de um muro no entorno do estádio municipal que será realizado no bairro da Passagem, ao lado da área onde será construído o Centro de Treinamento de Canoagem. A proposta do governo municipal é criar cada vez mais espaços para o esporte e o lazer, incentivando as crianças, jovens e adultos a praticar as mais diversas modalidades esportivas, despertando novos talentos e revelando grandes nomes em cada uma dessas áreas.

Participaram também da reunião o secretário de Meio Ambiente, Cosme Nunes, os vereadores Seu Luís e Val do Cacau, dirigentes municipais do Partido dos Trabalhadores e também o vereador Junior Brandão, de Itabuna e seus assessores. No encontro o deputado federal Nelson Pelegrino se comprometeu a acompanhar a liberação dos recursos da emenda parlamentar da orla da cidade, bem como outros projetos que possam trazer o desenvolvimento de Itacaré.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito