i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O Deputado Davidson Magalhães participa da caravana Pácto Pela Vida



O deputado Davidson Magalhães participou da solenidade de entrega de entrega de viaturas para unidades das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros para municípios da região. 




A entrega foi realizada pelo governador Rui Costa, e ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 29, no estacionamento do Cidadelle House.


Davidson participou também de reunião do Pacto pela Vida,programa de Estado, cujo objetivo principal é a promoção da paz social.   Trata-se de uma nova política pública de Segurança, construída de forma pactuada com a sociedade.
 
Davidson Magalhães teve um bom bata papo com o prefeito Fernando Gomes
O deputado aproveitou a presença governador para direcionar uma emenda parlamentar no valor de R$ 500.000 (quinhentos mil reais) para o Projeto Confiança: Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres. O projeto oferece apoio à rede de atendimento, tendo em vista a efetividade de ações de prevenção que garantam o empoderamento das mulheres e seus direitos humanos, a responsabilização dos agressores e a assistência qualificada às mulheres em situação de violência.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito