i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Dr. Almir pretende reabrir Hospital Santo Antônio como extensão da FHC


O bom trabalho é sempre reconhecido. A competência, quando demonstrada através de fatos, também passa a servir de parâmetro de excelência. A administração austera e compromissada com o bem estar de todos é sempre modelo para os demais. 




E é nesse sentido que a FHC ( Fundação Hospitalar de Camacan) que tem a frente o superintendente médico e financeiro  Dr. Almir Gonçalves, que vem realizando diversas mudanças nos últimos anos, das muitas que ainda pretende implementar.
Dr. Almir pretende reabrir o Hospital Santo Antônio como extensão da FHMA - Fundação Hospitalar da Mata Atlântica e a instalação no Hospital AMEC de UTI neo Natal, UTI adulto e Materno Infantil, além de outras demandas importantes para os funcionários e para a população usuária do Sus  regional.
Dr. Almir Gonçalves  implantou uma gestão participativa e um modelo prioritário de atendimento SUS, além da mudança de médicos com um corpo clínico competente e exemplar, os resultados disso tudo são hoje reconhecidos e parabenizados por funcionário e a população regional. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito