i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito Fernando Gomes participou das solenidades da Sexta-Feira Santa

O prefeito Fernando Gomes participou das solenidades que marcaram a Sexta-Feira Santa (14) em Itabuna. Ao lado da esposa e secretária de Assistência Social, Sandra Neilma, o chefe de executivo itabunense acompanhou o ato litúrgico e a procissão que fez memória a Paixão e Morte de Jesus Cristo. 



Presididos pelo bispo diocesano, Dom Carlos Alberto dos Santos, as celebrações aconteceram na Catedral de São José, reunindo centenas de fiéis católicos.
O prefeito acompanhou todo percusso da procissão sempre acompanhado da sua família e do secretário de administração, Dinailson oliveira.


         Na oportunidade, o prefeito lembrou que a celebração da Páscoa tem o significado muito importante por fazer memória à paixão e sacrifício de um homem justo que morreu e ressuscitou para resgatar toda a humanidade para Deus. Ele também aproveitou para manifestar seus votos de Feliz Páscoa para a população itabunense.

         “Esta é uma oportunidade para mudarmos nossas atitudes e optar pela bondade, generosidade e amor ao próximo. 

Vamos fazer desta Páscoa um momento de virada para melhor, e assim melhorar nosso mundo e de todos aqueles que nos rodeiam”, disse o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito