i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SAS convoca futuros moradores do Itabuna Park para realizar vistoria em apartamentos

Foto meramente ilustrativa Dando continuidade às etapas que antecedem a entrega dos apartamentos do Residencial Itabuna Park, a Secretaria de Assistência Social (SAS) está convocando os futuros moradores do empreendimento para realizar vistoria nos imóveis. A inspeção nos villages será realizada no dia 03 de maio, das 09 às 14 horas, e os apartamentos serão vistoriados no dia 04 de maio, no mesmo horário.



O sorteio que definiu o endereço de cada morador foi realizado pela Superintendência da Caixa Econômica Federal e pela Secretaria de Assistência Social de Itabuna (SAS), na quarta-feira (26), através de um sistema eletrônico da Caixa que seguiu critérios específicos priorizando portadores de necessidades especiais e idosos.
Na oportunidade, estiveram presentes 20 representantes dos contemplados que, nesta etapa, são beneficiários que foram selecionados em listas já divulgadas do Programa Minha Casa, Minha Vida, incluindo a sétima lista, publicada em dezembro de 2016.
Nesta fase de vistoria, o beneficiário irá receber uma documentação para que ele possa verificar o imóvel e apontar se o mesmo apresenta alguma situação irregular. Havendo qualquer irregularidade, a construtora ficará encarregada de realizar os reparos necessários para que, posteriormente, possa ser realizada a assinatura do contrato. A lista com os endereços sorteados encontra-se disponível no link abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito