i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Buerarema- Manifestação Pacífica (Por enquanto) contra o Fechamento da Comarca


Falando para uma grande multidão de bueraremenses o prefeito Vinícius Ibrain externou sua indignação pela atitude da justiça do estado em fechar a Comarca de Buerarema.
Comarca que atende a três municípios, além daqui, São José da Vitória e Jussarí. Vinícius falou que temos que reagir, pois ultimamente Buerarema só perde, foi-se a EBAL, a delegacia já está funcionando muito mal, abre durante o dia e fecha ás 18 horas


 sem contar que não funciona nem domingos nem feriados e agora querem nos tirar a casa da justiça!
Agora é que a violência vai tomar conta da cidade, pois se já reina a sensação de impunidade, agora vai piorar.

1º Vídeo 

Vinícius e Elinho


Participaram dessa manifestação pacífica, o presidente da OAB, vários advogados, estudantes, professores, prefeitos de outros municípios e vereadores de Buerarema e cidades vizinhas (São José e Jussarí).
Pelo menos por hoje o prefeito conseguiu conter a multidão que queriam interditar a BR 101 por tempo indeterminado e só liberar quando o judiciário atendesse os anseios da população, que é a manutenção da comarca aqui.
Muito embora não está descartado essa possibilidade, já fechamos a BR por 16 horas agora será 24 horas ou mais, depende da decisão do judiciário, do governo e de deputados safados que foram votados aqui e agora viram as costas para o povo, mas o povo está de olho em vocês, 2018 É LOGO ALÍ!!!


2º Vídeo

O abraço ao forum


VEJA AS FOTOS
































































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito