i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Beto Dourado disse:"Executivo tem que fazer valer as leis da meia passagem e da Zona Azul"

Na sessão ordinária da câmara de vereadores nessa quarta feira 10/05, o vereador Beto Dourado, também falou da sua preocupação e para que o líder do governo atente-se sobre o prazo para envio do projeto de mobilidade urbana e que se perdermos esse prazo será um grande prejuízo e uma perca muito grande para o município. VEJA O VÍDEO


Vereador Ricardo Xavier pediu um aparte para explicar que Beto não está protestando, mas sim preocupado com a situação. O vereador Beto Dourado fez uma dura crítica as empresas de ônibus dizendo que a entrega de 26 ônibus novos é apenas uma minúscula parte do contrato que as empresas estariam cumprindo e mesmo assim bem atrasados, onde está a estação de transbordo, os ônibus climatizados, e outras cláusulas previstas no contrato?
O vereador disse ainda,  que o executivo tem que fazer valer uma lei que foi aprovada pelo legislativo e sancionada pelo executivo no ano passado, que é a cobrança de MEIA PASSAGEM AOS DOMINGOS E FERIADOS e que já deveria começar a valer a partir desse domingo 13 dia das mães.
E essa casa tem que vestir a camisa e fazer valer as leis, essa como a da ZONA AZUL, mas que essa será tratada depois, concluiu o vereador.


O Vídeo






   

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito