i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- São João dos Bairros da TV Santa Cruz (Califórnia)

Com um público record de mais de cinco mil pessoas e contando com a organização de uma equipe nota mil, a TV Santa Cruz realizou na noite desse domingo 21/05 mais uma edição do programa São João nos Bairros.
Com apresentações de quadrilhas juninas, eleição da rainha mirim, muitas brincadeira, comidas e bebidas típicas, assim foi a noite desse domingo.
VEJA OS VÍDEOS.






O evento começou por volta das 14 horas e foi até ás 21, finalizada com muito forró e arrasta pé com ao som da banda Forró Caxangá.

Segundo a diretora da TV Santa Cruz, Laiz, o evento alcançou seu objetivo que foi divulgar seus parceiros e trazer uma tarde/noite de muita alegria para a comunidade 
1º Vídeo

Quadrilha do BF



2º Vídeo

Quadrilha do BM



3º Vídeo

Caxangá


O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Administração Atendendo determinação do prefeito Fernando Gomes foi realizada limpeza geral da praça do bairro e implantada toda a infraestrutura para que o arrasta pé ocorresse em um ambiente limpo e organizado.
De acordo com o secretário de Administração, Dinailson Oliveira, para a festa foram realizados serviços de limpeza da praça, pintura de meio-fio e poda de árvores. “O bairro Califórnia foi o primeiro a receber o São João dos bairros, e a Prefeitura de Itabuna tem o maior prazer em atender solicitações que venham contribuir para o bem-estar e alegria do nosso povo”, comentou o secretário, que anuncia para a próxima semana um evento similar na Mangabinha.




e o que é mais importante, com muita paz, graças a  polícia militar e guarda civil municipal que garantiram essa  segurança. Também merece os parabéns a comunidade do Califórnia e bairros adjacentes que souberam curtir uma noite de muito forró, bebidas, e azaração mantendo o clima de paz.

A exemplo do morador vereador Cavalcante, que agradeceu a TV Santa cruz e aos moradores do bairro pela organização e pela paz mantida, e que com certeza a TV trará outras edições para o bairro.



VEJA MAIS FOTOS

































 Quadrilha tradição do Bairro de Fátima
























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito