i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- São João dos Bairros da TV Stª Cruz movimentou comunidade do Bairro Ferradas


A 6ª edição do Forró dos Bairros tem levado cultura e alegria aos bairros por onde passa. No último domingo (04) foi a vez do bairro de Ferradas receber a edição do evento organizado pela TV Santa Cruz e que conta o apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna, 

através das secretarias de Administração, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Saúde.
Antes de iniciar o evento, a equipe da Prefeitura esteve presente no bairro realizando reparos com os serviços de limpeza, poda de árvores, roçagem e pintura de meio fio de modo a deixar o espaço adequado para o evento. 

Montada a estrutura, as atrações que participaram do Forró dos Bairros fizeram a alegria de mais de três mil pessoas que compareceram ao evento. A animação foi por conta da Banda Q Xote, além de apresentações das quadrilhas juninas Xodó de Forró, da Mangabinha, Tradição do Bairro de Fátima, quadrilha independente e apresentação e desfile das Rainhas do Milho.

A supervisora de marketing da TV Santa Cruz, Laís Cruz, comentou sobre a importância deste projeto e do resgate da cultura junina com a valorização da cultura local. Laís destaca que a realização do evento em parceria com a prefeitura, a comunidade e associação dos bairros possibilita ainda oportunidades de prestação de serviços no local. 
“A comunidade não só recebe o projeto, como também tem a chance de desenvolver negócios, fazer uma renda extra para tocar um outro projeto”, ressalta. Para garantir o clima de paz e tranquilidade, o evento contou com equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito