i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Buerarema- prefeitura promove 1ª capacitação para educação infantil


Encerrou nesta segunda-feira, dia 26 de junho, a primeira formação dos professores da educação infantil que tem como objetivo desenvolver as crianças no âmbito social, afetivo, emocional, físico e cognitivo.  


A formação que é específica para esta modalidade acontece pela primeira vez no município, teve início no dia 22, e ocorreu no colégio Juarez Alves, no qual 42 professores e 06 coordenadores da rede municipal de ensino foram capacitados.

A formação faz parte do Aprender Construindo, projeto adquirido pela Prefeitura de Buerarema. Trata-se de uma coleção elaborada com base nos fundamentos primordiais para educação de crianças de 03 a 05 anos, feita pela renomada editora IMEPH, do Ceará, criadora do Programa de Alfabetização na Idade Certa- PNAIC.

A secretária de educação Alba Regina, enfatiza que pela primeira vez no município de Buerarema crianças da educação infantil matriculadas nas escolas do município terão material didático. “A adesão ao projeto juntamente com a capacitação proporciona aos profissionais de educação infantil do município vão contribuir para que essas crianças cheguem ao ensino fundamental com estrutura muito bem formada, mais consolidada, para que esses professores só deem continuidade”, conclui Alba.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito