i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- CDL Realiza o FEIJÃO IMPRENSA 24º Edição


Foi realizado nesse domingo o evento mais esperada do ano, "O FEIJÃO IMPRENSA" na sua 24ª edição. O evento reuniu empresários, dirigentes da CDL, Jorge Braga, Carlos Lee, Waldek, Ramiro Aquino e o publicitário Rui Carvalho,   agencias de publicidade, veículos de comunicação e profissionais de imprensa nas diversas modalidades, como radialistas, apresentadores, cinegrafistas, blogueiros, jornalistas e mais.



O prefeito de Itabuna foi representado pelos secretários,  de governo Maria Alice, da SEDUR, Patrick Obera, da indústria e comércio, Jonh Vinícius, Também contou com a presença dos vereadores, Beto Dourado, Aldenes Meira, Antonio Cavalcante e Babá Cearense.
Presidentes da CDL, Passado, Presente e Futuro

Jorge Braga aproveitou o momento para fazer homenagens póstumas ao jornalista  José Adervan de Oliveira, que junto com Ramiro Aquino fundou o Jornal Agora, ao radialista João Ailton Peixoto (Bicudo) e também ao jornalista Juarez Nunes, que enquanto vivos  sempre  prestigiaram o Feijão Imprensa, considerado hoje a maior homenagem à imprensa no país. 
Outra presença marcante no evento foi do Bacharel em direito Dr. Rafael Moreira, acompanhado do empresário Sérgio Bezerra.




Da área de segurança, participaram o Chefe da Polícia Rodoviária Federal, Marcos Vinícius e o patrulheiro Renato, o delegado do polícia civil, Dr. Marlon, do Capitão PM Penalva e o major PM Monoilzo do 15º BPM e muita gente bonita.































































































1 comentários:

juliofontana10 disse...

NÃO FOI O 27o. E SIM O 24o. FEIJÃO IMPRENSA. O PRIMEIRO FOI EM 1994, NA GESTÃO DE ROLEMBERG MACEDO. DE 1994 A 1998 O EVENTO FOI NA CASA DELE. DE 1999 A 2009 FOI NO SITIO CAMPESTRE DA ÁGUIA BRANCA. NESSE PERIODO, EM APENAS UM ANO FOI REALIZADO NA FACSUL/UNIME. DE 2010 A 2017 PASSOU A SER NO ESPORA DE OURO.
NO MAIS, OBRIGADO PELA COBERTURA. EXCELENTE, COMO SEMPRE.

RAMIRO

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito