i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- FORRÓ do POVO 2017 1º Dia

Com o tema “Forró do Povo: O São Pedro da Alegria arrebentou na abertura da festa nessa quinta feira 29/06. E dessa forma Itabuna realiza  o melhor forró do estado da Bahia e volta aos tempos em que Itabuna era chamada de “A Capital do Forró do Sul da Bahia” por conta da festa de São Pedro, o prefeito Fernando Gomes retomou o evento e com o apoio do Governo do Estado, via Bahiatursa. (VEJA OS VÍDEOS)
1º Vídeo


2º Vídeo


A coordenação está sob a responsabilidade da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), com a parceria da Secretaria Municipal de Administração.


A festa foi realizada na Praça Rio Cachoeira e seguirá até sábado (1º de Julho) com uma extensa programação que inclui artistas locais e de reconhecimento nacional como a banda Aviões do Forró, 

os cantores Dorgival Dantas, Adelmário Coelho e Daniel Vieira. A festa bateu todos os recordes de  público de acordo com a Polícia Militar cerca de 20 mil pessoas participaram da festa nessa primeira noite e que cerca de 70 mil pessoas devem comparecer ao evento durante os três dias de festa.


Visitantes de várias cidades da região virão curtir a festa e com isso, a expectativa é de que haja uma movimentação da economia local em vários setores: comércio de vestuário, calçados, alimentação, hotéis e pousadas, postos de gasolina, entre outros. “Esta é uma festa que além de promover diversão para toda região, porque as pessoas vêm em busca de forró e alegria, também termina gerando emprego e renda porque as pessoas gastam dinheiro na cidade”, comemora o prefeito Fernando Gomes


VEJA A 1ª PARTE DAS FOTOS DESSA 5ª




































































































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito