i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Novas Propostas do Jornal Agora foi tema num Café da Manhã no Tarik

Autoridades, agências de propaganda, produtores, empresários, comunicadores dos mais diversos veículos, representantes da sociedade civil e militar e funcionários do jornal prestigiaram o café da manhã que o Agora promoveu nesta quarta, 28, no Tarik Fontes Plaza Hotel, para mostrar a nova proposta do jornal.


            O jornalista Ramiro Aquino, que funcionou como mestre de cerimônia e é um dos fundadores do jornal, pediu na abertura que se respeitasse um minuto de silêncio em memória de José Adervan. Em seguida fez um breve resumo da história do Agora e lembrou também a viúva de Adervan, Ivone Fialho, de importante participação na nova fase do jornal.


            O novo administrador, empresário Jorge Antonio Braga, abriu os discursos da manhã agradecendo aos vários segmentos parceiros que estão ajudando a manter o jornal vivo e dando sequência ao sonho do jornalista José Adervan, que fundou o jornal em 28 de julho de 1981. Em seu discurso Jorge Braga mostrou os desafios que o grupo está enfrentando desde que assumiu a responsabilidade de gerir o jornal, pedindo a ajuda de todos para o êxito da proposta.

Apoio


            Também usou da palavra o publicitário da RCM, Rui Carvalho, como delegado do Sindicato das Agências de Propaganda-SINAPRO, que pediu os esforços e o apoio dos seus companheiros para direcionar os seus clientes também para o jornal, especialmente na edição especial do Dia da Cidade, que vai circular com vários cadernos naquela data.


Alessandro Dantas, da Shopoxente, responsável pela edição online do Agora, mostrou as novidades do jornal no campo digital e as peças e tabelas de anúncios que também foram distribuídas entre as agências presentes.
 
Secretário John com o empresário Peixoto, a Juíza federal Dra. Eloina Machado e a empresária Maria das Graças

Ao final falou o Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, John Vinicius Nascimento, representando o Prefeito Fernando Gomes, que falou das ligações do prefeito com o jornal, prometendo que a Prefeitura de Itabuna será parceira importante nessa retomada.


Na nova proposta o Agora está circulando às terças e quintas, com uma edição de oito páginas e aos sábado com doze ou dezesseis páginas. Para o seu andamento o jornal conta com uma equipe enxuta de gestores, jornalistas, editores, revisores, diagramadores, setor de assinaturas, impressores, distribuidores e contatos comerciais.

VEJA TODAS AS FOTOS





















1 comentários:

juliofontana10 disse...

FOI A MELHOR COBERTURA DE BLOG DO EVENTO. PARABÉNS CHAPARRAU.

RAMIRO

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito