i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Sessão conturbada na câmara de vereadores "Jairo quer fiscalização mais rígida"

Numa sessão bastante conturbada na câmara de vereadores de Itabuna nessa quarta feira 31/05 os vereadores discutiram bastante em torno de um pedido do vereador Jairo Araújo onde o mesmo solicita ao executivo através da secretaria de trânsito os documentos de todos os ônibus supostamente novos das empresas que exploram o transporte público em nossa cidade.
(VEJA OS VÍDEOS)


O vereador Robinho se posicionou contra dizendo que esse pedido era desnecessário já que a SETRAN é o órgão competente para tal fiscalização, no entanto o pedido do vereador foi colocado em votação vencendo por maioria dos votos.


1ºVídeo

Ronaldão



2º Vídeo

Vereadores



3º Vídeo

Ricardo



4º Vídeo

Aldenes e Jairo


As empresas de transporte urbano de nossa cidade tem desrespeitado o contrato, já que até agora o povo espera as estações de transbordo, os ônibus climatizados e a meia passagem aos domingos e feriados, o que é uma lei aprovada no legislativo no ano passado.
O que o povo tem de fato é um transporte público caríssimo e com péssimo atendimento, o povo continua andando feito sardinhas enlatadas, longos tempos de espera nos pontos onde em certas linhas leva mais de uma hora para passar um ônibus e a SETRAN que é para fiscalizar, não tá nem aí!
O povo que paga, continuam igual a cachimbo, só levando FUMO!
ISSO É UMA VERGONHA!!!


Em todos os finais de linha é assim, muitos ônibus parados e os pontos lotados.






0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito