i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Realiza festa de São João em diversos bairros do município



Itacaré está realizando uma das maiores e mais animadas festas juninas de todos os anos, com shows de bandas regionais, barracas com bebidas e comidas típicas, segurança e muita animação. 


Iniciada no último dia 10 de junho, com a festa no povoado da Camboinha, o São João nos Bairros continua até o dia 29, numa parceria entre a Prefeitura de Itacaré e a comunidade.


E neste final de semana a alegria tonou conta da Praça da Bandeira, com dois dias de muito forró e animação. No primeiro dia se apresentaram Mazinho Sales e Léo, Marlon Moreira e o Bonde do Andrezão. No dia 17 a festa continuou com Mazinho Sales e Léo, Os três da Bahia e Originais do Forró. A praça foi transformada em um grande arraiá, com decoração típica, barracas e muita organização. Tudo isso com o apoio da Polícia Militar e de seguranças contratados para garantir a tranquilidade do local. O evento atraiu um grande público e foi elogiado pela organização, a tranquilidade e a alegria.


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, explica que além de valorizar os artistas regionais e manter a cultura do forró, o São João nos Bairros tem ainda um diferencial onde a própria comunidade, com o apoio da Prefeitura, organiza todo o evento, desde a decoração, ornamentação, segurança e a escolha das atrações. Isso faz, segundo ele, com que se mantenha a tradição de unir todos no compromisso de realizar uma festa onde toda a família possa participar, resgatando a tradição, mantendo a cultura e oferecendo opções de lazer para os itacareenses e turistas.


E o São João nos Bairros continua no dia 23 de junho com festa, alegria e shows em várias localidades de Itacaré. Na Portelinha estarão se apresentando o Bonde do Andrezão e Júnior Santos. No Marimbondo os shows serão comandados por Truppe da Bahia, Forró Quatro Estações e Marlon Moreira. E no Porto de Trás a festa de São João terá como atrações principais Léo e Banda, Bonde do Andrezão e Márcio José. Já no dia 24 a festa continua no Marimbondo com as bandas Os Três da Bahia, Márcio José e Bonde do Andrezão. No Porto de Trás também terá festa novamente com Júnior Santos, Benner Show e Rairone Camargo. E no dia 25 de junho a festa será no bairro da Passagem com a apresentação de quadrilhas juninas e das bandas Bonde do Andrezão, Júnior Santos e Alcione, a Índia do Arrocha.  

O distrito de Taboquinhas também vai realizar um grande São João para resgatar as tradições juninas, valorizar a cultura regional e trazer de volta o melhor do forró, a paz e a alegria. A festa acontecerá nos dias 23 e 24 de junho na praça João Coutinho, e terá como atrações as bandas Forroziada, Amassa no Forró, Kuarto Light, Forró Stilo A4, Neide Santos e Neto Santana. Tudo isso num clima de muita alegria, com as ruas decoradas, apresentação de quadrilhas juninas e barracas com bebidas e comidas típicas. E no dia 29 será a vez do São Pedro no distrito de Água Fria, com grandes atrações regionais.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito