i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson Magalhães participa de inauguração da primeira UTI pediátrica do Sul da Bahia

O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) participou, na manhã desta sexta-feira (28), em Itabuna, da inauguração da UTI pediátrica do Hospital Manoel Novaes, que pertence à Santa Casa de Misericórdia. A unidade foi inaugurada pelo governador Rui Costa, como parte das comemorações dos 107 anos da cidade.


A conquista da primeira UTI pediátrica da região Sul do estado foi fruto de articulação de Davidson em parceria com o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), junto à Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). Durante o evento, o governador Rui Costa reafirmou o compromisso de manutenção de sete dos dez leitos entregues, com atendimento pelo sistema SUS.

Escolas Culturais
Na quinta-feira (27), Davidson Magalhães esteve presente no lançamento do projeto Escolas Culturais, no Colégio Modelo de Itabuna. O programa do governo do estado pretende promover o desenvolvimento dos alunos da rede estadual através de atividades culturais nas escolas. O governador Rui Costa também participou do lançamento, nomeando o artista Jackson Costa, filho do município, como padrinho do projeto.

A perspectiva é que o Escolas Culturais seja implantado em 85 unidades escolares de 66 municípios, que serão requalificados e receberão equipamentos para a prática de atividades nas áreas de dança, música, audiovisual e literatura.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito