i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




INSTITUTO DE CULTURA IMOBILIÁRIA (ICI) Realiza Palestra em Itabuna e Ilhéus.


Nos dias 27 de junho a 01 de julho de 2017 aconteceram, em Ilhéus e Itabuna, algumas ações importantes para a categoria Imobiliária.  Os eventos esclareceram a importância do Corretor de Imóveis em se capacitar para um mercado cada dia mais exigente. 



O professor Nilson reforçou para todos os envolvidos que a busca por Conhecimentos gera PODER, apresentando vários temas de total relevância para o exercício da profissão.

Nos dias 27 e 28 foram realizadas duas palestras livres sobre a importância dos Corretores de Imóveis Avaliadores nos municípios brasileiros, estes eventos reuniram diversos Corretores de Imóveis da Região e contou com presenças inestimáveis tais como: Samuel Prado (Presidente do CRECI/BA), Consuêlo Leal (Diretora de Eventos do CRECI/BA), Nilton Borges (Delegado do CRECI/BA em Itabuna), Ademar Oliveira (Subdelegado do CRECI/BA em Itabuna) Geraldo Carvalho (Delegado do CRECI/BA em Ilhéus), Jayme Carvalho (Subdelegado do CRECI/BA em Ilhéus), Francisco Helder Sampaio (Conselheiro do CRECI/BA), Fábio Costa (Diretor de Tecnologia da TECPLUS - Tecnologia de Gestão Imobiliária) e Marcus Vinicius (Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal).

O Instituto de Cultura Imobiliária – ICI, nos dias 29 a 01/07 realizou na cidade de Itabuna curso de capacitação em Avaliação de Imóveis e Perícias, tendo como ministrante o referido professor; o treinamento ocorreu no SEST SENAT.
 Diante da repercussão desta semana cultural diversas solicitações neste sentido fizeram com que o ICI se comprometesse a ampliar, de maneira sistemática, nova SEMANA DE CULTURA IMOBILIÁRIA prevista para acontecer de 28/08 a 03/09.

Nesta oportunidade, será disponibilizado para aqueles que não puderam participar, novo Curso de Avaliação de Imóveis e Perícia, além dos novos cursos: Documentação Imobiliária, Aumente seu Faturamento com Mídias Sociais e Administração Imobiliária em Locação Urbanas. Serão 04 cursos, todos com certificação.

O renomado Nilson Araújo e a equipe do Instituto de Cultura Imobiliária querem difundir conhecimentos e assim contribuir para a consolidação de Corretores Vencedores.

As inscrições para maratona de conhecimento já estão abertas, www.culturaimobiliaria.com.br.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito