i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- A CODTEC SISTEMAS Encerra a sua Trajetória no HBLEM

Contratada para executar ações de modernização do setor de Tecnologia do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães, a CODTEC SISTEMAS encerra sua trajetória com grande estilo.
“Quando chegamos ao hospital, não existia o conceito de Tecnologia da Informação. Tivemos que reestruturar o setor do zero, com investimentos em servidores, máquinas, rede e softwares. 



Na gestão de Drº Paulo Bicalho, grandes investimentos foram realizados no parque de informática do hospital. As demais gestões seguiram o mesmo precedente, reconhecendo a importância da tecnologia da informação no ambiente hospitalar”, disse o Diretor da empresa CODTEC SISTEMAS, Sandro Ribeiro.

Ele salientou que ao chegar ao hospital encontrou um corpo de funcionários de alto nível que abraçou a modernização do setor, o que possibilitou que a instituição alcançasse níveis de excelência em tecnologia. Muitos dos quais, diariamente realizaram e continuam realizando o possível e por que não dizer o impossível para servir a nossa comunidade.

Seguimos para abraçar novos projetos com a sensação de missão cumprida. Temos a convicção de que ter passado por aqui e ter trabalhado com cada um de vocês foi fundamental para ter condições de seguir enfrentando novos desafios. ”, completou.
A empresa conclui seu contrato feliz por ter elevado o nível do serviço de TI, que em comparação com o que encontraram, evidencia uma melhoria percebida por todos.

Sandro destacou: “Deixamos pronto projetos de Reestruturação de Rede, que só não foi possível sua execução até o presente momento por falta de recursos. Boa parte do material necessário já foi adquirido. Esse projeto, quando executado, permitirá entre outras coisas, fornecimento de infraestrutura para acompanhamento e realização de cirurgias a distância.
Deixamos pronto a licitação do projeto de monitoramento por câmeras que dará mais segurança aos colaboradores da instituição.


Deixamos pronto projetos de sistemas de gerenciamento hospitalar que permitirá uma maior organização dos processos do hospital.
Recentemente fornecemos consultoria que permitiu a redução em 50% do valor pago com internet na instituição.


Lutamos para renovar o parque tecnológico de computadores e impressoras, legalizar uso de softwares e proteger o patrimônio com o uso de cadeados nos computadores.
Mas, o maior legado da nossa passagem, sem dúvida, são vocês queridos colegas, que acompanharam toda a nossa jornada e nos deram o apoio necessário para fazer o que foi preciso. E agora, estão aqui conosco, para transformar a nossa despedida em duradouras amizades.”





Uma despedida dignificante, uma equipe elogiada por todos, e uma empresa que tem crescido a cada dia, foi o que acompanhamos nesta bela manhã de segunda-feira.

4 comentários:

Colaborador do Hospital disse...

Equipe Mil. Farão muita falta.

Colaborador do Hospital disse...

Matéria excelente, fotos fantásticas. Parabéns pela matéria.

Eduardo Pereira disse...

A CodTec Sistema tem atuado de forma dinâmica e eficiente em Itabuna e região. Grande abraço Sandro Ribeiro e equipe!

Anônimo disse...

Foi uma satisfação imensurável e um prazer inenarrável fazer parte da jornada da Codtec Sistemas dentro do HBLEM. Tenho certeza que obtive muitos aprendizados com essa equipe altamente qualificada e vou levar essas lições para o resto da vida.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito