i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura realiza intervenção asfáltica no Beco do Fuxico

Atendendo uma solicitação dos comerciantes que atuam na travessa Adolfo Leite, popularmente conhecida como Beco do Fuxico, Centro de Itabuna, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Administração, realizou na manhã de hoje a recuperação asfáltica de toda extensão da travessa. 


O serviço envolveu 14 homens e uma caçamba, além de oito toneladas de asfalto.
O secretário Dinailson Oliveira lembra que o novo asfalto que o Beco do Fuxico está recebendo trará resultados positivos para o comércio local, em função da valorização do espaço, e da consequente maior circulação de pessoas e aumento das vendas. “Os comerciantes solicitaram essa intervenção a administração municipal e o prefeito Fernando Gomes prontamente reconheceu a necessidade e determinou a realização do serviço”, destaca.
Ao ver o início das obras os comerciantes se mostraram satisfeitos com a ação imediata da Prefeitura de Itabuna, por entender tratar-se de uma área que tem grande importância na história do município. O secretário finalizou completando: “O Beco do Fuxico merece essa atenção, mas vale lembrar que a Prefeitura de Itabuna está realizando intervenções asfálticas, operações de limpeza das ruas, entre outras ações em todos os bairros da cidade”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito