CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Itabuna- Último dia do FORRÓ do POVO 2017 (C/ Vídeos) (Atualizado)

A cada dia um novo record de público na Mega festa Junina realizada pela prefeitura municipal de Itabuna, que segundo a polícia militar, cerca de 90 mil pessoas passaram pelo circuíto da festa nesses três dias de folia que encerrou na noite desse sábado 1º de julho com um saldo positivo principalmente no quesito segurança, (VEJA OS VÍDEOS) E TODAS AS FOTOS
pois nem um incidente violento ocorreu no circuíto da festa segundo dados da polícia militar que fez a segurança do evento, juntamente com a polícia civil e guarda municipal.


1º Vídeo

Banda Boteco das Amigas




2º Vídeo

Banda Estakazero



3º Vídeo

Banda Estakazero (forró no camarote)



4º Vídeo

Boteco das Amigas



A festa, realizada pela Prefeitura Municipal com o apoio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, marca o resgate de uma das importantes tradições nordestinas no município. Ao todo, 19 atrações nacionais e regionais garantiram desde o autêntico forró pé de serra ao forró estilizado e tantos outros ritmos que foram incorporados à cultura nordestina nas últimas décadas.

         Há oito anos sem ter direito a participar dos festejos juninos, carnavais nem outras festas em praça pública, o itabunense demostrou o seu contentamento com a iniciativa do governo municipal abonando o sucesso de público no Forro do Povo, que terminou nesta sábado, 1º de julho. 
Dentre os convidados ilustres na segunda noite do São Pedro da Alegria, o prefeito Fernando Gomes recebeu no camarote oficial o governador do Estado, Rui Costa, 

além do deputado federal João Carlos Bacelar, (que aqui posa ao lado de Sérgio Gomes), vereadores e outras autoridades representativas. 

VEJA MAIS FOTOS



























































MAIS FOTOS NA SEGUNDA PARTE, "EM RESUMO DO FORRÓ DO POVO" AINDA ESSA SEMANA

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito