Frigobom da Av, Ilhéus

Frigobom  da Av, Ilhéus

GACC

GACC

Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Itabuna- Rui Costa assina convênio liberando R$ 24 milhões para a construção de teatro

Ao considerar que passou três dias em Itabuna realizando ações visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas, o governador Rui Costa assinou convênio liberando R$ 24 milhões para conclusão das obras do Teatro Municipal de Itabuna, uma obra paralisada há dez anos, em solenidade na AABB, onde  recebeu na sexta-feira (28) o título de cidadão itabunense e a Comenda Firmino Alves, 



entregue a pessoas das diversas áreas com atuação destacada para o desenvolvimento de Itabuna. Ele agradeceu a outorga da comenda e do título de cidadania, desejando ao prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, saúde, sorte e determinação para a realização do seu projeto de governo e anunciou a duplicação da BR 415 trecho Ilhéus/Itabuna.


Numa solenidade que contou com a presença dos secretários estaduais da saúde Fábio Vilas Boas, infraestrutura Marcus Cavalcanti e Relações Institucionais, Josias Gomes, bem como de todos os secretários municipais, além de vereadores, empresários e lideranças da sociedade civil organizada, o governador declarou: "Fico muito feliz e orgulhoso de receber essa honraria da cidade de Itabuna, especialmente nesse momento em que eu vim sobrevoar a barragem do Rio Colônia e participar de uma série de solenidades nos festejos do 107º aniversário de Itabuna”.

Ele anunciou que assina o convênio da Conder com a prefeitura de Itabuna para concluir essa obra que estava paralisada há anos. Informou ainda que os recursos serão repassados através de licitação, e a execução será efetuada pela prefeitura, cujo gestor já demonstrou a capacidade de realização ao construir o Hospital da Base, uma obra grandiosa, onde “inauguramos agora uma nova enfermaria”.
Na solenidade Rui Costa citou nominalmente cada um dos homenageados destacando: “estou alegre e orgulhoso por tudo o que estamos fazendo na Bahia, sabendo que ninguém faz nada sozinho. Todos deviam estar orgulhosos da parceria  com o prefeito  Fernando Gomes, porque o que importa é que estamos trabalhando juntos para melhorar a vida das pessoas”.
O governador fez um relato das ações do governo que lançou em Itabuna, o Programa Escolas Culturais, que este ano deve chegar a 85 cidades. O governador inspecionou as obras da barragem do Colônia, participou das inaugurações da enfermaria do Hospital de Base, da UTI pediátrica do Manoel Novaes e da reabertura da Clinica 2 de Julho. 
O prefeito Fernando Gomes reafirmou a importância e o  merecimento das homenagens ao governador Rui Costa. "Hoje, vejo, o governador como o gestor da Bahia e hoje nós precisamos é de gestores, mas não de partidos políticos, pessoas que realizem um trabalho profícuo para a Bahia”, finalizou

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito