CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Itabuna- Sandra Neilma assume Presidência do Fórum de Secretários de Assistência Social da Amurc


Eleita nova Presidente do Fórum de Secretários de Assistência Social da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), a titular da pasta no município de Itabuna, Sandra Neilma, reafirmou o compromisso de desenvolver políticas públicas que envolvam toda a região.


 Sandra Neilma divide a diretoria do Fórum com os secretários de assistência social Alexandro Barreto do Nascimento, de Floresta Azul; Jaqueline Alves Santos, de Mascote e Lucimara Santos da Anunciação, de Itajuípe. 
A eleição da nova diretoria do Fórum se deu após encontro realizado pela Amurc, em parceria com a Pró-reitora de Extensão da Universidade Estadual de Santa Cruz – Uesc, que reuniu secretários e representantes das secretarias de assistência social de 18 municípios da região. Sandra Neilma, que na oportunidade, foi representada pela servidora Sara França Spínola, destacou a importância do Fórum para discussão de pautas efetivas na construção de melhorias para a região.
Ela salienta que é preciso unir a região como um todo para uma atuação conjunta em busca de projetos e recursos que mudem a difícil realidade na qual muitas famílias se encontram. “Somente através da união iremos conseguir captar recursos e ter ideias para colocar em prática ações concretas que visam melhorar a qualidade de vida da população”, conclui.
agora vamos ver se a situação das famílias de Itabuna que vivem em situação de miséria possa ter alguma mudança, já que nem as cestas básicas que as mesmas recebiam para amenizar essa pobreza, faz muito tempo que não recebem enquanto isso colocam a culpa nas licitações.
Vamos mudar esse quadro, porque a chapaquente vai estar de olho, viu secretária! 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito