i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Milhares de fiéis participaram da Marcha para Jesus



Milhares de pessoas ocuparam as ruas e avenidas de Itacaré na noite deste sábado para participar da oitava edição da Marcha Para Jesus, um evento que teve como atração principal a cantora e pastora Ludmila Ferber, que encantou os fiéis com suas músicas e a pregação do evangelho. 



Realizado pela Prefeitura Municipal e pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Itacaré(Omedi), o evento contou ainda com a apresentação das bandas Ministério de Louvor Tabernáculo, Banda Som para Adoração, Ministério de Louvor Shekinah, Bandas Filhos da Adoração e vários outros convidados.

 

A concentração foi logo na entrada da cidade, onde um trio elétrico puxado pela banda Filhos da Adoração arrastou uma multidão pelas ruas de Itacaré até a avenida Castro Alves, onde foi montado uma grande estrutura para a apresentação das bandas e pregações feitas pelos pastores evangélicos. 


 Com um repertório que emocionou os participantes, as bandas deram um show de talento e de compromisso com a evangelização. Um dos pontos altos da noite foi a apresentação e pregação da cantora Ludmila Ferber, que destacou as belezas de Itacaré e a importância da cidade estar unida em oração.

 

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, participou da Marcha Para Jesus e falou da importância de todos estarem juntos, unidos e fortalecidos nesse momento de louvor, orações e de alegria para ressaltar o nome de Deus.  O presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Itacaré, Pastor Matheus, também ressaltou a importância do evento, não somente pelas atrações que vieram exaltar o nome de Jesus, mas também pela oportunidade de moradores de diversos bairros e comunidades da cidade e turistas estarem juntos pedindo paz, alegrias, bênçãos e orações para o município.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito