i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Aldenes acompanha serviços de melhorias no bairro lomanto



Na manhã desta quinta-feira (31), o vereador Aldenes Meira acompanhou os serviços de patrolamento nas principais ruas do bairro Lomanto. Após solicitação direta com o titular da Secretaria Municipal de Administração, Dinailson Oliveira, 


Aldenes expressou a necessidade prioritária de melhorias na localidade, pois atende uma das demandas da comunidade que sofrem com a falta de qualidade nas vias para a locomoção de pedestres e transportes.
“Sabemos das necessidades de muitas comunidades de nosso município. Minha função, enquanto vereador é justamente lutar pelos anseios de nossa população, elencando as demandas para o Executivo, fiscalizando as obras públicas e gerenciando a qualidade dos serviços realizados. O nosso compromisso é com a população Itabunense”, destacou Aldenes.
Para o presidente da Associação de Moradores do Bairro Lomanto, Caeba, essa etapa valoriza a comunidade como um paliativo de ação de melhoria do local. “Acreditamos que o trabalho está sendo apenas iniciado. Hoje, juntamente com a visita do vereador Aldenes, tivemos a oportunidade de mostrar os nossos anseios de melhorias na segurança e conforto de nosso bairro”, disse Caeba.
Já o morador do bairro Lomando, Nem Bahia, observou que todos pagam os impostos e é importante ver que estão sendo revertidos em benefícios para a população.
“A iniciativa do vereador em chegar junto com a equipe da prefeitura  mostra que teremos a oportunidade de reverter a história do nosso bairro. Finalmente nossa reivindicação foi atendida”, reconheceu Nem Bahia



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito