i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Pura Dinamite! Prefeito Fernando Gomes e Vereadores X Zona Azul

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PI) recebeu em seu gabinete os vereadores da cidade na tarde dessa quinta feira 10/08 para tratar do assunto sobre o decreto municipal que autorizava a empresa gestora da Zona Azul realizar mudanças na forma de pagamento nas taxas de estacionamento. (Veja tudo nos Vídeos)


Só que a empresa dom Parking vem realizando uma série de infrações contra o município as quais foram relatadas pelos vereadores.
Onde o vereador Ronaldão mostrou ao executivo que a empresa vem sonegando impostos desde o início de suas atividades na cidade, negando a emitir nota fiscal de pagamento aos usuários.
1º Vídeo

Ronaldão


Outro ponto é usar o poder de multar os veículos sem ter poder para isso.
Dobrar o valor da cobrança aos usuários, dessa forma infringindo muitas cláusulas contratuais.

2º vídeo

Cavalcante


Os vereadores Beto Dourado e Antonio Cavalcante apresentaram multas indevidas emitidas pela Dom Parking a Settran e a mesma aos usuários.
O vereador Cavalcante denunciou agentes de trânsitos que vivem a serviço da empresa particular a Dom Parking,
Obs: seria bom se o vereador falasse o nome do agente, até mesmo para não macular a classe dos agentes que trabalham com seriedade no cumprimento do seu dever.

3º Vídeo

FG


O prefeito Fernando Gomes mandou revogar o decreto e rever a lei que autorizou a contratação da empresa e diz que não está preocupado com a empresa e sim com o povo.
Participaram da reunião, além dos vereadores, os secretários,  de administração e de governo interino, Dinailson Oliveira, de sustentabilidade, Jonh Vinícius, da SESTTRAN, Claudio Dourado, o presidente da Aserpi, Jorge Vasconcelos, Controlador geral do município, Flávio Figueredo, o diretor da CDL, Carlos Lee e profissionais de imprensa.

4º Vídeo

FG



Veja as Fotos










0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito