i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Sesttran finaliza preparativos para a 13ª Semana Nacional de Trânsito




Em uma reunião entre diversos parceiros, na manhã de hoje, quinta-feira (31.08.2017), na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Sesttran definiu-se a programação das ações da 13ª
  Semana Nacional de Trânsito - SNT.



Tendo a Praça José Bastos como palco principal, o evento será aberto no dia 18 de setembro, às 10h da manhã com a apresentação da Banda Municipal de Itabuna (da FICC) e seguirá até o dia 22 com as seguintes ações: serviços de saúde, exposições, apresentações de escolas do município, teatro de fantoches, palestras educativas, minicidade de trânsito, apresentações artísticas, espaços de jogos  e trabalhos educativos no trânsito (em parceria com artistas).

Além dessas ações, o evento promoverá um grande passeio ciclístico, pelo Dia Mundial sem Carro “22 de setembro” e um “domingão” de orientações sobre segurança no trânsito (dia 24), para aqueles  condutores que seguirem em direção ao litoral. Por fim, no dia 25 de setembro (fechamento do evento) está programada uma grande caminhada na Av. do Cinquentenário, com concentração à partir das 8h da manhã, no Jardim do “Ô”.
A 13ª SNT, conta com o envolvimento das polícias: Rodoviária Federal e Estadual, Militar (15º BPM e 4º Grupamento de Bombeiros), Samu, Sest/Senat, Instituições de Ensino (Unime e FTC), Lions Clube de Itabuna Centro, Associação Pedal Bom, DayHorc, Sollo Outdoor, além das Secretarias Municipais: de Educação, Saúde, Administração, Governo e Assistência Social.



Presente à reunião a titular da Secretaria de Educação, Profª. Anorina Smith ressaltou a importância de um trabalho integrado para o sucesso de um evento como esse. Já o Secretário da Sesttran, Cláudio Dourado agradeceu a presença e a participação de todos os parceiros, pontuando a importância do trânsito na vida das pessoas e a relevância do evento.







0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito