i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereadora Charliane e as Band's Realizam Torneio de Dominó no dia dos Pais


A vereadora Charliane e o  1º Torneio de Dominó em homenagem ao dia dos pais movimentou a manhã desse último domingo, 13 de Agosto, na Praça do Bairro Santo Antônio em Itabuna. O evento organizado pela ABS – Associação Bandy's Solidárias, começou com um café da manhã reforçado e contou com a participação de 16 duplas. 



No decorrer das partidas foram sorteados brindes, doados por diversos parceiros, que ajudaram na realização do torneio. A vereadora Charliane Sousa(PTB), incentivadora das práticas esportivas e culturais na cidade, esteve presente na competição e apoiou a realização do torneio. 


"Quero parabenizar a todos os participantes e dizer que foi uma forma que encontramos de homenagear os pais, já que o dominó, principalmente na praça do bairro Santo Antônio, é um jogo muito utilizado por pessoas de diversas idades e levado a sério, faltando apenas esse incentivo da realização de um torneio profissional. 

Agradeço a ABS pela organização do evento e  as duplas campeãs, podem se preparar, que esse é apenas o primeiro de muitos.” pontuou Charliane.


VEJA TODAS FOTOS



























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito