i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Equipe busca mais medalhas no Brasileiro de Canoagem em Curitiba



Uma delegação com cerca de 30 canoístas de Itacaré partiu na noite deste domingo com destino a Curitiba para representar o município no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, que acontecerá no período de 31 de agosto a 03 de setembro no Parque Náutico do Iguaçu, no Paraná. 


O evento reunirá os melhores atletas do Brasil e durante a competição ocorrerá a primeira seletiva para os Jogos Olímpicos da Juventude.


Durante a semana a equipe intensificou os treinos e a expectativa é de muitas medalhas na competição. Na bagagem muitas esperanças, alegrias e determinação. A participação da delegação de Itacaré no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade contou com o apoio da Prefeitura e de comerciantes locais que acreditam nos atletas e no grande resultado que o esporte pode trazer para as novas e futuras gerações.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela ACI e solicitou o apoio da associação para a implantação do projeto também no distrito de Taboquinhas. Antônio de Anízio destacou o grande potencial dos atletas de Itacaré, que já são campeões brasileiros em diversas modalidades e adiantou que vários outros talentos serão descobertos e aprimorados com a implantação do Centro de Canoagem de Itacaré, uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura.

O prefeito ressaltou que assim como na canoagem, que o município já se tornou uma referência nacional, Itacaré tem sido um centro de grandes talentos nas mais diversas modalidades esportivas e a tendência é que haja um aumento ainda maior desses atletas com os eventos realizados na cidade e os incentivos para garantir a participação nas competições em outros municípios e estados brasileiros.

Mas para que haja um apoio ainda maior, o prefeito defendeu a organização das associações e a união entre os atletas. “Somente juntos, unidos e fortalecidos vamos fazer crescer o esporte na nossa cidade”, complementou o prefeito Antônio de Anízio desejando sorte aos competidores que estarão representando Itacaré em mais essa competição nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito