i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Júnior Brandão reuniu-se com o Prefeito e Secretários P/ cobrar Ações



Nesta sexta-feira (25) de agosto, o Vereador Júnior Brandão(PT) foi recebido, em audiência pelo Prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (sem partido). Na audiência foi discutido alguns assuntos que vem incomodando o vereador e alguns moradores.


EMASA E SEDUR
Muitas obras de recuperação do sistema de água e esgoto são executadas pela EMASA, e, no caso de águas pluviais (água proveniente de chuvas) são executadas pela SEDUR. Porém existe uma demora grande no trabalho de reposição de camadas asfálticas, onde tem asfalto, ou paralelepípedo, nos logradouros (ruas) que tem esse revestimento. A EMASA informará , por escrito, diariamente, os locais onde foi realizada intervenção, para que o SEDUR, que tem três equipes de asfalto, busque realizar a reposição. Salvo aqueles locais que precisam um pouco mais de tempo para observar se a intervenção  logrou êxito.
ASFALTO PARA ALGUNS BAIRROS E RUAS
O Prefeito mostrou intenção de realizar melhoramentos nos bairros São Pedro, área que é alvo de solicitações do vereador Júnior Brandão, Parque Boa Vista, Nova Califórnia, dentre outros bairros. 


As ruas Sanches Silva e São Vicente, no Pontalzinho também receberão pavimentação, garantiu o Prefeito para morador da rua, que acompanhou o vereador na audiência.

MELHORIAS PARA AS ESTRADAS NA ZONA RURAL

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito