i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Charliane Busca Recursos em Brasília

A vereadora Charliane Sousa (PTB) está em Brasília/DF buscando recursos para Itabuna. Hoje (16) ela esteve em audiência com o Deputado Federal, Benito Gama (PTB), para tratar da liberação de recursos federais, que serão aplicados nos projetos de revitalização da praça e cobertura e recuperação do canal do bairro Santo Antônio, criação da casa de apoio para mulher vítima de violência 



doméstica além de apoio para as ONGS que cuidam dos animais. “ As mulheres têm um papel muito importante na política. Nesse trabalho que Charliane vem fazendo por Itabuna, permanentemente ela pode contar com o meu apoio e o apoio do partido PTB. Essa parceria vai funcionar muito bem.” Declarou o Deputado Benito Gama. Já a vereadora Charliane define a visita como mais uma forma de fazer um mandato diferente, buscando recursos direto da capital federal e do partido: “Minha visita a Brasília foi de fundamental importância para a arrecadação de novos recursos para Itabuna. Manter essa proximidade com o Deputado Federal Benito Gama, permite que o governo federal conheça o trabalho realizado em nossa cidade e também suas necessidades. Retorno de Brasília com a certeza de dever cumprido e de repasses importantes”.

1 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM VAI FAZER ALGO POR ITABUNA,AGORA VAMOS VER SE VAI RESOLVER OU FICAR SÓ NA CONVERSA DE POLITICO.VOU FICAR DE OLHO POIS MORO NO SANTO ANTONIO E QUERO VER SE VAI CONCRETIZAR E JUSTIFICAR OS VOTOS QUE GANHOU DA POPULAÇÃO.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito