i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Aldenes Meira Cobra Reativação da linha de ônibus a Comunidade dos Horteiros


O vereador Aldenes Meira esteve reunido com o titular da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Itabuna- Sesttran, Claudio Dourado, para obter justificativa e solução da reivindicação dos usuários do transporte coletivo de Itabuna da linha do trecho do bairro Nova Ferradas e comunidade dos horteiros, que foi desativada.


Durante o encontro, o vereador expressou que existe uma necessidade inerente de se fiscalizar cada vez mais o serviço prestado pela empresa concessionária pela atividade em Itabuna.
“Eu tive a oportunidade de externar a minha indignação em sessão plenária, na última quarta-feira, e já encaminhei o Pedido de Providência sobre a desativação dessa linha para o Executivo de nosso município”.
Aldenes ainda observou que a reivindicação é dos moradores da referida localidade, composta por 64 famílias que estão sem qualquer alternativa de transporte público, ocasionando diversos transtornos não somente aos moradores do local, mas também aos usuários que exercem atividades rotineiras e precisam deslocar-se, andando longo trajeto para satisfazer suas necessidades mais básicas, como ir à escola, ter acesso a serviços de saúde e escoar a produção.
Na ocasião, o secretário informou sobre as diversas ações da Sesttran para reativar imediatamente a linha destacada, que por determinação das empresas de ônibus Itabuna, foi retirada do trajeto.  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito