i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Interbairros de Itabuna- Legislativo e Executivo encontram uma solução

Os Árbitros Voltam ao Campo no próximo Domingo
Em entrevista realizada na tarde desta segunda-feira (18), no programa Balanço Geral da TV Cabrália, apresentado pelo jornalista Tom Ribeiro, o presidente da FICC, Daniel Leão, esclareceu as questões que levaram a paralisação da 5ª rodada do Interbairros, no último domingo, dia 17. (VEJA OS VÍDEOS na AAFI)


Segundo Leão, os jogos não aconteceram por decisão exclusiva dos árbitros. Uma vez que os mesmos alegam a falta de pagamento. Entretanto o novo gestor da instituição informou que a verba está disponível, faltando apenas a assinatura do contrato por parte os árbitros cadastrados. “Para que o pagamento seja efetivado, precisamos que eles compareçam com as documentações necessárias, e assim assinar os contratos”, ressaltou.
No entanto em entrevista a esse site, o presidente da Associação dos Árbitros de Futebol de Itabuna ( AAFI ) discordou do presidente da FICC quando atribuiu aos árbitros a responsabilidade da paralisação dos jogos. segundo o mesmo, um dos principais motivos foi a falta de cumprimento do que ficou acordado e a maneira com que foram tratados os profissionais da associação. Durante a reunião na associação na noite dessa terça feira, compareceram o presidente da câmara de vereadores, Chico Reis acompanhado de 3 vereadores onde o mesmo comunicou a intervenção da câmara de Itabuna para a solução do impasse junto ao prefeito Fernando Gomes.
Diante da solução apresentada pelo vereador, ficou acertado que os árbitros aceitarão as exigências da FICC e voltarão a campo no próximo domingo para prosseguir o torneio de interbairros "Desde que seja cumprido o que disseram os vereadores"
Veja os vídeos na íntegra

1º Vídeo

Chico Reis


2º Vídeo

Presidente da AAFI



3º Vídeo 

Ricardo Xavier










0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito