i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Maria Alice é homenageada por Amigos e Secretários municipais.


Depois de 30 dias em Portugal, onde foi tratar de assuntos particulares e familiares, a secretária de Governo, Maria Alice Araújo, voltou a Itabuna e foi recebida por familiares, amigos e servidores numa recepção realizada no Centro Administrativo Firmino Alves.  


O reencontro foi marcado pela emoção e por lágrimas da homenageada que recebeu o apoio e carinho de amigos e funcionários da prefeitura.
            A secretária Maria Alice agradeceu sensibilizada às homenagens e defendeu a união de todos para que a administração do prefeito Fernando Gomes, com quem atua há mais de 40 anos, seja marcada por ações que vêm sendo implementadas no sentido da retomada do desenvolvimento de Itabuna e pela realização de obras e projetos essenciais para a população.
            
O presidente da Emasa, Jader Guedes, ressaltou o papel da secretária de Governo e a importância dela à frente da pasta e no dia a dia das pessoas que a conhecem. “Maria Alice é uma válvula de escape porque é segura no que faz e por trazer tranquilidade para todos”.
Livana Fontes destacou a sensibilidade, o caráter e a firmeza com que Maria Alice trata as pessoas indistintamente. “Ela é o socorro e o ombro amigo de todas as horas para os amigos e para pessoas que nem conhece. Ela sabe ouvir, tem uma palavra certa e nunca negou seu apoio a quem quer que seja”, complementou.
Além desses outros secretários manifestaram seus apreços pela secretária.     

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito