i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereador Jr. Brandão vai viabilizar Aparelho de Resonância para o HBLEM


Acompanhado pelos colaboradores do seu mandato, Franklin Santana Santos Santos e Fagner Santana Santos o vereador Júnior Brandão  (PT) foi recebido pela Presidente da FASI, Sra. Márcia Andrade e outros técnicos do HBLEM. 

Na pauta da conversa discutiu-se uma estratégia para conseguir emendas parlamentares dos Deputados Federais eleitos, que obtiveram votos na cidade de Itabuna, visando levantar 4 milhões de reais. Para tanto o vereador entrou em contato com o Deputado Federal Nelson Pelegrino (PT) e discutiu possibilidade de fazer um pool de Deputados Federais visando levantar valor, via emendas. O vereador e a Presidente devem ir a Brasília, com outros vereadores visando visitar gabinetes dos Deputados da base do Governo e de oposição.

Vereador Júnior Brandão também foi informado que o HBLEM deu entrada em processo, junto a Ministério da Saúde  e Ministério da Educação para que uma residência médica, na especialidade de Clínica Médica seja implantada no Hospital. O Gabinete do Vereador acompanhará esse processo e buscará meios para viabilizar o mais rápido possível essa autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito