i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Lançamento do projeto Respeita as Mina – Litoral Sul acontece em Itabuna nesta sexta (29)


O projeto Respeita as Mina – Litoral Sul, que vai oferecer maior apoio à rede de atendimento à mulher nessa região do estado, será lançado nesta sexta-feira (29), às 8h30, no Colégio Modelo de Itabuna. O projeto, financiado por uma emenda parlamentar do deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB), no valor de R$ 500 mil, 


é um convênio entre a Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM) e o Ministério da Justiça.

Davidson acredita que é uma ação extremamente necessária. “Infelizmente, as mulheres ainda sofrem muita violência, de todos os tipos, tanto dentro de casa como no trabalho ou na rua. Precisamos de mais projetos como esse, que fortaleçam a rede de atendimento à mulher”, declara o deputado. “O Governo do Estado tem se empenhado nisso”, destaca, lembrando a instalação de uma Ronda Maria da Penha na região.

O Respeita as Mina – Litoral Sul tem como objetivos a realização de ações de prevenção que garantam o empoderamento das mulheres e seus direitos; a responsabilização e punição dos agressores; e a assistência qualificada às mulheres em situação de violência nessa região. Na ocasião do lançamento, também será assinada a adesão ao Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência contra as Mulheres.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito