i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A PAIXÃO DE CRISTO EM CORDEL

Essência Nordestina com Silvano e Carla.

A dupla Silvano e Carla volta em 2017 com seu tradicional show de final de ano, trazendo na bagagem os sucessos anteriores: o show de lançamento do CD “Silvano e Carla Acústico” em 2014, O Show “Fascinação” em homenagem a Elis Regina em 2015 e “Silvano e Carla interpretam Alcione e Roberto” em 2016. Esse ano o casal de músicos prensenteia a região com o show “Essência Nordestina” no qual homenageiam a música nordestina de raíz.
 
Silvano e Carla cantam juntos há quase 20 anos, tocam em eventos, festas, casamentos, bares e restaurantes, o repertório varia com MPB, Jazz, Blues, forró e samba. No show Essência Nordestina Silvano e Carla apresentará canções como Disparada, La Belle de Jour, Anunciação, Banho de Cheiro entre outras.

 
No palco, Silvano e Carla contarão com diversos convidados: Eric Vinícius no baixo, Juliane Ramos nos teclados, Juba Gonzaga no violão, Paulinho Dantas na Sanfona e Damião Santana na bateria. O show também terá participações especiais de Bianca Gonzaga, Uiara Oliveira, Neya Angel , Nom Moreira. Na abertura: Bia e Tavo
 
O show está marcado para o dia 20 de outubro de 2017, as 21 horas na AABB de Itabuna. 

Em 7 de abril de 2014 21:22, Cultura Grapiuna <[email protected]> escreveu:
Nesta sexta-feira dia 11 de abril, as 19:30 será apresentada a peça teatral “A "Paixão de Cristo em Cordel",  um espetáculo realizado pelo "Grupo de Teatro Expressão Cultura".

Com um texto adaptado para literatura Cordelista a peça conta a história do nascimento, vida, morte e ressurreição de Cristo. Encenado com métodos de Teatro de rua onde atores e figurino, misturam-se criando novos cenários a cada cena, o espetáculo busca despertar o imaginário de cada um para o verdadeiro sentido da vida de Jesus.

A peça acontecerá no colégio AÇÃO FRATERNAL DE ITABUNA – AFI em frente a Capela. Os ingressos estão a venda no valor de 10,00 antecipados.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito