i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ibicaraí Folia Kids levou milhares de crianças à Avenida

Como parte da programação do aniversário de 65 anos de emancipação política do município de Ibicaraí, a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Assistência social, realizou na quarta-feira, 18, o Ibicaraí Folia Kids, com o projeto Cidade Feliz, na Avenida São Vicente de Paula.


 Milhares de crianças foram à Avenida para participar do evento, que contou com apresentações musicais e brinquedos diversos.
Mesmo com chuva, cerca de 2500 pessoas compareceram para curtir a folia. 

Segundo a secretária de Assistência social, Alesandra Brandão, o evento foi pensado com muito carinho. “Fizemos uma Rua de Lazer de aproximadamente 500m com brinquedos instalados, como futebol de Sabão, Pula-Pula, Touro Mecânico, Tobogãs, Boliche, Guerra de Cotonetes, Piscina de Bolinhas, Banho de Espuma, entre outros. Nos esforçamos muito para oferecer às crianças um dia muito especial e inédito em Ibicaraí”

Além dos brinquedos, as crianças curtiram Otávio Mateus e Banda, espaço baby e uma praça de alimentação, com ambiente totalmente coberto, stands de pipoca, sorvete, pizza, algodão doce, cachorro quente e refrigerantes. Aação também foi em comemoração ao Dia das Crianças, comemorado nos distritos nos dias 10 e 11.

O prefeito Lula Brandão, que acompanhou o evento, mostrou-se surpreso com a quantidade de crianças que compareceram. “Esperávamos em torno de 1500 crianças e me deparei com quase 3000 que, mesmo com chuva, se divertiram e participaram. Quero muito agradecer aos pais e responsáveis pela confiança com a nossa equipe. Todos tiveram acesso aos brinquedos e lanches. Foi muito gratificante!”, finalizou Brandão, que também parabenizou a equipe organizadora pelo empenho na realização da ação.    

Cidade Feliz - O projeto Cidade Feliz é uma ação da secretaria municipal de Assistência Social, que foi criado neste ano e tem o objetivo de levar diversão e entretenimento para crianças do município. A 1ª edição aconteceu no dia 3 deste mês, no bairro Corina Batista.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito