CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Itabuna- Secretária de Governo recebe Presidentes de associações de Bairros

Com uma gestão preocupada em solucionar as demandas encontradas nos bairros da cidade, a Prefeitura Municipal de Itabuna tem buscado atuar junto a comunidade no sentido de desenvolver ações que contribuam para melhorar a vida das pessoas. Nesse intuito, a secretária de governo, Maria Alice Araújo Pereira, se reuniu na quarta-feira (11) com presidentes de 30 associações de bairros da cidade. 


Na oportunidade, participaram da reunião a secretária de Saúde, Lísias Miranda, e o vereador Gidevaldo Lauro Santos (Zico).
No encontro, a secretária Maria Alice enfatizou que o prefeito Fernando Gomes vem trabalhando diuturnamente para transformar Itabuna numa cidade de oportunidades, onde a população resgate o orgulho de ser itabunense. Maria Alice destacou que é preciso respeitar os bairros de Itabuna e que o diálogo com as lideranças é uma forma de aproximar a gestão da comunidade.
“Tenham certeza de poder sempre contar comigo e com o prefeito Fernando Gomes, que irá andar junto a vocês, atendendo as reinvindicações dentro do que for possível, e melhorando a vida das pessoas de Itabuna”, disse a secretária aos representantes dos bairros, observando que a Prefeitura possui limitações, mas que não medirá esforços para auxiliar a população no que for preciso.
O presidente da Associação de Moradores do bairro Nova Itabuna, Danilo Freitas, avaliou positivamente a reunião e comentou que há o entendimento de todos acerca das dificuldades encontradas pela gestão municipal nesse primeiro ano de governo. Danilo elogiou a receptividade da secretária e ressaltou a importância de ter esse contato com o poder público. “O primeiro passo foi dado e a expectativa agora é que a Prefeitura possa resolver os problemas encontrados nos bairros da cidade”.
O presidente da Associação do bairro Lomanto, Aurélio Heber, saiu otimista do encontro ao ressaltar a importância desta aproximação com a Secretária para levar as demandas da comunidade. “Estamos otimistas porque percebemos a seriedade da secretária Maria Alice, que deixou bem claro que fará o que for possível para nos atender, sem prometer, nem deixar a população na ilusão. O que temos que passar para a população é a confiança no governo e que essa gestão consiga atender todas as comunidades”.

        

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito