i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré realizará Festival de Dança neste sábado na Praça do Canhão

 
Artistas de diversos municípios regionais estarão participando neste sábado, dia 14, do Festival de Grupos de Dança Itacaré Dance. O evento acontecerá a partir das 17 horas na Praça do Canhão e é aberto ao público. 


Já estão confirmadas as participações de grupos de dança de Itacaré, Uruçuca, Ubaitaba, Gongogi, Ilhéus, Itabuna e também do distrito de Serra Grande. A realização é do Grupo Maliciosos, com o apoio da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura.

De acordo com os organizadores do evento, o objetivo é fomentar a dança e mostrar o trabalho dos artistas regionais. Cada grupo terá um tempo de 10 minutos para apresentar coreografias livres, mostrando o potencial da dança dos municípios regionais. O secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Diego Augusto, considera importante a participação de todos pois será um momento para divulgar ainda mais a dança, despertar talentos artísticos, além da oportunidade da integração, do intercâmbio com artistas de outros municípios e de buscar novos conhecimentos.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito