i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura realizou o Ibicaraí Folia em comemoração ao aniversário da cidade

Com uma programação variada e repleta de atrações para a população, a Prefeitura de Ibicaraí realizou o Ibicaraí Folia, em comemoração aos 65 anos de emancipação política do município. A festa teve início na sexta-feira, 20, e seguiu até o domingo, 22.




Durante os três dias de festa, com muita animação, o público contou com mais de 15 bandas que passaram pelo palco principal, localizado na Praça da Feira, e no trio, que arrastou os foliões pela Avenida São Vicente de Paula. 

Bandas como Trio da Huanna, Babado Novo e Neto Lx fizeram a alegria dos que compareceram no circuito da festa. Além de diversas outras atrações como Norberto Curvêllo, Selva Branca, Dan Valente, Santiago Camargo e atrações da própria terra.

Segundo o diretor de Cultura do município, Lucas Cardoso, a festa foi um sucesso e superou as expectativas de público. “Mais de 20 mil pessoas passaram pelo evento durante esses 3 dias e puderam curtir as bandas que foram escolhidas para agradar o público. Foram dias intensos e gratificantes”.

De acordo com o prefeito Lula Brandão, a festa foi realizada com muito carinho para os ibicaraienses e para as pessoas que viessem das cidades vizinhas. 

“Tivemos nossa avenida lotada durante 3 dias e conseguimos movimentar o comércio. Todas as pousadas de Ibicaraí ficaram lotadas e sem vaga para hospedagem. Nossos objetivos de movimentar a  cidade, aquecer o comércio local e oferecer à população 3 dias de animação foram alcançados com sucesso”.






0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito