i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Charliane promove Dia das Crianças Solidário em conjunto com ABS


A vereadora Charliane Sousa e a ABS – Associação Bandy's Solidárias, realizaram hoje à tarde (12), na praça do bairro Santo Antônio em Itabuna, o Projeto Dia das Crianças Solidário. O evento teve início às 13h e foram distribuídos mais de 400 brinquedos, além de


lanches e muita diversão com brincadeiras como pula pula, dança da cadeira, entre outros. 


A ação solidária só é possível, porque conta com parceiros que doam não somente recursos, mas seu tempo para fazer a alegria da criançada. A vice-presidente da ABS, Olga Menezes, agradece imensamente a todos os colaboradores e parceiros que fizeram o dia das crianças ainda mais bonito nesse ano. 

Segundo a vereadora Charliane Sousa (PTB), de todas as ações realizadas durante o ano, o Dia das Crianças Solidário, é um dos mais especiais, não somente para as crianças, mas principalmente para todos os envolvidos. 

"Elas esperam ansiosas por estes presentes e é gratificante poder proporcionar momentos como estes, de alegria e de emoção para elas. Este é o verdadeiro sentido da solidariedade: poder se doar para o outro, levar amor e compartilhar sorrisos. Um dia de alegria! Sinto-me realizada com tudo isto. Destacou a vereadora Charliane.

2 comentários:

Anônimo disse...

É charli tem gente da sua equipe que quer te derruba abre o olho, vc promoveu essa festa dos dia da criança e ele falou que fou ele que fes com o seu apoio que amigo vc tem tem ne que quer te derrubar a todo custo na sua frente é uma coisa por trás mete bomba em vc abre o olho amiga.

Anônimo disse...

Charliane tem gente falando mal de vc é um discarado que trabalha de moto taxi ele se chama binho e ta te excrachado pra todo mundo a vida dele é fala mal de vc pra todo mundo manda cersa da uns pau naquele discarado ele fala mal é de todo mundo pilantra, ele é encostado pela previdência e trabalha ver se pode isso pilantra safado.abre o olho charline ele queria ta no seu lugar cersa.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito